Anatel terceiriza serviços de impressão

0

A Simpress, distribuidora da Ricoh no mercado brasileiro, venceu licitação de outsourcing dos serviços de impressão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O contrato inclui um projeto completo de reengenharia de impressão nas áreas departamentais dos seus dois prédios de Brasília.

A estrutura de impressão da Agência é composta por 50 equipamentos multifuncionais, preto e branco e coloridos, e software gerenciamento remoto, conectado em rede, que atende uma demanda de impressão de 230 páginas por mês, em média.

Com a contratação da Simpress, a estrutura de impressão da Anatel passa a ser baseada no conceito de ?ilhas de serviços?, compostas por equipamentos multifuncionais digitais de última geração, que acumulam as funções de impressão, cópia, digitalização e gerenciamento remoto das máquinas.

Na prática, a Simpress assume a gestão do parque de impressão, que passa ser feita por profissionais alocados na Anatel. Para tanto, a empresa utiliza o software Ricoh SmartDevice Monitor, que controla a produção e permite ações pró-ativas, como monitoramento dos níveis de tonner e papel, indicação online de problemas (atolamento de papel, posição dos papéis nas gavetas, histórico das impressões, exportação de relatórios de impressão). A Simpress responde, também, pela logística de consumíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.