Adobe lança Creative Suite nas nuvens

0

De acordo com Fabio Sambugaro, as novidades da CS6 e da Creative Cloud deverão transformar a maneira de criar, compartilhar e apresentar trabalhos criativos, aprimorando o fluxo de trabalho em diferentes dispositivos móveis.
 
Com o anúncio da nova versão da família Creative Suite, a companhia inicia seu serviço em nuvem com a Creative Cloud. Os assinantes terão acesso a downloads para instalar todos os novos aplicativos da CS6, além de dois novos produtos para HTML5, Adobe Muse e Adobe Edge Preview, e integrar aplicativos criativos de tablet, como o Photoshop Touch, com a rotina de trabalho.  Os usuários também podem sincronizar e armazenar arquivos em nuvem, acessando a partir de qualquer dispositivo e compartilhando-os com outras pessoas. 

Para o sucesso dos lançamentos, a Adobe conta com a parceria de duas importantes empresas: a HP e a Wacom. Segundo Violeta Croce, gerente de marketing para América Latina da Wacom Technology Corporation, a Wacom está muito feliz em participar do lançamento da CS6 no Brasil. A Adobe é uma parceira estratégica com quem sempre iremos trabalhar lado a lado.

Marcos Peres, gerente de Workstations da HP Brasil, também aprova: “O novo pacote de softwares é recomendado para uso nas Workstations HP. Juntos apresentam o melhor conjunto quando falamos em desempenho, velocidade de processamento e qualidade de imagem para o desenvolvimento criativo de nossos usuários.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.