Maria Oldham assume a liderança da iZettle no Brasil

1

A fintech sueca iZettle anuncia a executiva Maria Santos Oldham como a nova CEO para o Brasil. Com graduação em administração de empresas na FGV, MBA na London Business School e um período de estudos na Universidade de Mannheim, na Alemanha, Maria tem mais de 10 anos de experiência profissional no mercado financeiro, no Brasil e no Reino Unido, em bancos de investimentos como o Goldman Sachs, a Rio Bravo e a Fator.

Nascida no Brasil, mas baseada em Londres desde 2012, Maria ingressou na iZettle há um ano e atuava como gerente global de desenvolvimento corporativo. Nessa função, ajudou a consolidar a liderança de mercado da empresa em diversos países da Europa. Ela chega à liderança da operação brasileira com o desafio estratégico de consolidar a marca sueca no mercado local e estabelecer a iZettle como fornecedora de soluções que facilitam a vida dos empreendedores.

Para alcançar esses objetivos, a filial brasileira contará com a experiência da executiva, que teve a oportunidade de participar e analisar a estratégia global da iZettle, além de buscar parcerias e oportunidades de M&A na Europa, onde a empresa é líder e atua em 10 países, bem como no Brasil e México.

No Brasil desde 2013, é a primeira vez que a iZettle tem uma mulher à frente da operação local. Em um universo predominantemente masculino, como o financeiro, a presença da executiva no mais alto cargo da empresa no País é mais uma demonstração importante de igualdade entre os gêneros para a iZettle.

Segundo a executiva, o objetivo é continuar crescendo no Brasil e mostrar ao mercado o diferencial da empresa em relação aos concorrentes, como o aplicativo de gestão, a qualidade do serviço, o design e a segurança, e fazer com que o empreendedor entenda que a meta da iZettle é ajudá-los a alcançar o sucesso que eles buscam para gestão dos seus negócios.

Com o objetivo de simplificar pagamentos e reduzir os custos para os empreendedores, a empresa está reinventando as soluções de pagamentos e serviços financeiros com a junção de duas das melhores ferramentas para controle de vendas: o aplicativo de gestão gratuito e a máquina de cartão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.