Speedy atinge a marca de 1 milhão de usuários

0

A Telefônica divulgou nesta quarta, 27, o número de usuários do seu serviço de banda larga Speedy: 1 milhão de usuários. Deste total, mais de 600 mil linhas ADSL em operação foram instaladas pela Alcatel, que acumula cerca de 62 milhões de linhas ADSL instaladas em todo o mundo, o equivalente a um market share de 37,8%.
O número de assinantes Speedy passou de 484 mil ao final de 2003 para 826 mil em dezembro de 2004, crescimento anual de 70%.
A expectativa da Telefônica é de que o número de usuários banda larga da empresa chegue a 1,3 milhão até o fim deste ano. Segundo o comunicado da empresa, serão investidos R$ 50 milhões em marketing e na comercialização do produto neste segundo semestre.

Novos modelos

É aguardado ainda para este semestre o lançamento de novos modelos de acesso banda larga como o Speedy pré-pago.
O lançamento, que está sendo implementado na Espanha, é parte de uma estratégia mundial da holding Telefónica e será estendido ao Brasil, Chile, Argentina e Peru.
Foram testados modelos com tarifas diferenciadas por tempo de conexão, horário, quantidade de dowloads, tipos de produtos baixados (filmes, trailers, músicas), entre outros. Além disso, a Telefônica deve lançar também novos serviços baseados em VoIP e video-on-demand (VOD)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.