Celulares Venko chegam a São Paulo em setembro

0

Empresa 100% nacional, a Venko deve entrar no mercado paulista com seus celulares em setembro, por meio de parcerias com as redes de varejo e hipermercados.

A idéia, segundo o diretor David Ostrowiak, é repetir o sucesso alcançado no Nordeste com a venda dos celulares Amigo e Estilo, cujo aumento da demanda motivou, em janeiro, a troca de parceiro de fabricação – da gaúcha Teikon pela paulista JHT, de Jaguariúna.

Por ora, já é possível adquirir os celulares da Venko no site da Shoptime. Mas em setembro as lojas paulistas passam a receber, além do Amigo, também o Talento Cores, com tela colorida e 45 gramas. Já em outubro será a vez do Carisma, com MPEG 4.

Ostrowiak diz que a Venko não é propriamente uma empresa, mas sim uma "unidade de negócios" que "ousa brigar com gigantes". ?O desafio é enorme, mas estou nessa briga. Afinal, todo mundo troca de celular. Meu diferencial é estar nas lojas nos fins de semana para escutar o que o consumidor quer?, revela.

O celular Amigo foi desenhado pelo próprio Ostrowiak e seu protótipo foi feito em ?design houses?, fora do País. Segundo o executivo, não é justo o consumidor pagar por algo que não usa. "O Amigo é cerca de R$ 200 mais barato que os similares e possui as mesmas características que seus concorrentes", diz o diretor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.