Seminário de Mobilidade discute novos modelos de negócios

0

Mostrar os novos modelos de negócios que o avanço da tecnologia de mobilidade está propiciando ao mercado. Esse é o objetivo do 3º Seminário de Mobilidade Corporativa, que as revistas TI INSIDE e TELETIME, publicadas pela Converge Comunicações, estão organizando para o dia 29 de agosto, no Hotel Staybridge Suítes, em São Paulo.

Nele serão apresentadas as implementações de mobile paymet e mobile banking que estão em andamento, através de especialistas como Massayuki Fujimoto, superintedente de Internet do Banco Santader e por Eduardo Rabboni, superitendente de desenvolvimento de produtos da CTBC, de Uberlândia.

Também de Minas vem a experência da Coca Cola, que na cidade de Belo Horizonte conta com 15 pontos de vendas com máquinas de refrigerante acionadas pelo celular. A palestra será apresentada por Jorge Marinho, da M-PAY, empresa com matriz na Eslôvenia, responsável pelo projeto.

O 3o Seminário de Mobilidade Corporativa abordará ainda temas como plataformas de gerenciamento de devices; segurança de dispositivos; integração com sistemas de gestão empresarial, com business intelligence e sobre as oportunidades da mobilidade e convergência. O temário completo será divulgado em breve.

Informações sobre inscrição e a grade de palestras você pode encontar no site www.convergeeventos.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.