Grupo francês Beijaflore adquire Maksen para atuar no mercado brasileiro

0

O grupo multinacional Beijaflore, depois de adquirir a Maksen Consulting Brasil – Consultoria, Engenharia e Sistemas de Informação, empresa da Rede Deloitte, investe com o objetivo estratégico de crescimento no mercado brasileiro de serviços de TI..

A Beijaflore atua com aconselhamento, assistência de planejamento, execução e gestão de projetos em Sistemas de Informação, Infraestrutura, Telecomunicações e Energia, e começa sua expansão no Brasil apenas oito meses depois do início de suas operações no país, muito antes do break eaven point projetado, que era de três anos..

O Grupo, de origem francesa, é especializado em consultoria de gestão completa, desde o planejamento estratégico com a alta administração até a implementação de projetos técnicos para grandes corporações, ajudando-as a aumentar seu desempenho e vantagens competitivas.

Fundado em 2000, o Grupo está presente na França, Bélgica, Suíça, Brasil e Marrocos, e apoia suas atividades em amplo conhecimento de mercado, compreensão dos desafios, total domínio de recursos inovadores e na excelência de seus 850 funcionários.

Fundada em 2011, a Maksen Brasil oferece uma gama completa de serviços de consultoria, desde o planejamento estratégico até a gestão de implantação no setor de Telecomunicações, um dos mais promissores do país.

Com 75 especialistas, a Maksen Brasil fechou 2016 com faturamento de R$ 16,3 milhões e deve acelerar o desenvolvimento de outras linhas de negócios da Beijaflore. Todos os acordos e responsabilidades, projetos e equipes de trabalho da Maksen serão mantidos com clientes e parceiros de negócios. Com o passar do tempo, as duas equipes vão operar sob a marca Beijaflore Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.