TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Accesstage investe R$ 5 milhões em fintech que usa IA para a recuperação de crédito

Postado em: 27/08/2018, às 19:58 por Redação

Segundo dados da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), já são mais de 60,2 milhões de pessoas nessas condições no país, o que representa 39,6% da população entre 18 e 95 anos.

De olho nesse cenário, a Accesstage, especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, decidiu investir R$ 5 milhões na Negocie Online, fintech com uma plataforma de autosserviço digital que oferece uma experiência omnichannel no atendimento entre as empresas e seus clientes.

Por esse modelo, todas as etapas de cobrança são realizadas de forma online e com uso intensivo de BOTs, onde o cliente interage por meio do canal de comunicação que preferir, como Portal de Autosserviço Digital e Negociação, WhatsApp, SMS, Agente Virtual, push notifications ou e-mail, com a mínima interferência humana possível.

Com a Negocie Online, a empresa interage com o cliente por meio do canal de comunicação que ele preferir, criando uma experiência omnichannel.

A plataforma possui uma base com mais de 5 milhões de inadimplentes trabalhados mensalmente. Desse total, mais de 1,5 milhão a acessa, gerando volume superior a 300 mil transações via chat, mais de 350 mil promessas de pagamentos e mais 200 mil transações pelos BOTs de SMS, chat, Facebook Messenger e WhatsApp, todos com uso de inteligência artificial.

RSS
Facebook
Google+
http://tiinside.com.br/tiinside/27/08/2018/accesstage-investe-r-5-milhoes-em-fintech-que-usa-ia-para-a-recuperacao-de-credito/
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial