Alcatel anuncia switch para redes convergentes

0

Com a estratégia de incrementar sua participação no mercado mundial de redes convergentes, a Alcatel anunciou nesta terça-feira 27 em Paris a disponibilidade da nova família de switches OmniStack LS 6200, padrão Ethernet 10/100, projetados para implementação de infra-estrutura de borda de rede.

Segundo a fabricante francesa, a família de switches suporta aplicações de redes de próxima geração, com desempenho ?wire-speed?. ?Há um mercado enorme para switches avançados de Fast Ethernet para borda de redes de próxima geração?, disse Tom Burns, vice-presidente sênior e diretor geral das atividades de infra-estrutura de redes corporativas da Alcatel. ?O OmniStack LS 6200 é direcionado a esse mercado e agora integra nossa linha de produtos de redes corporativas?.

O executivo explica que o switch oferece um conjunto de ferramentas que atende aos requisitos de segurança de redes, incluindo a implementação simplificada de serviços de quarentena de usuários infectados, usando o Alcatel?s OmniVista 2770 Quarantine Manager. Ele permite ainda que os usuários finais tenham acesso a novas aplicações multimídia em tempo real, fornecendo segurança para proteção dos dados, atualização de rede e disponibilidade de aplicações de missão crítica.

A família OmniStack LS 6200 será oferecida nas configurações de 24 portas e 48 portas, cada uma disponível nas versões PoE (Power Over Ethernet), não-PoE e DC-powered. Todos os modelos da família estão disponíveis na rede mundial de parceiros e canais da Alcatel. O suporte às soluções Alcatel OmniVista 2770 Quarantine Manager e do ?Q-in-Q? estarão disponíveis no quarto trimestre de 2005.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.