Sistema de conectividade MedLink ganha versão para web

0

Criadora do sistema MedLink, solução de conectividade para captura, roteamento, autorização e faturamento de atendimentos médicos prestados para beneficiários de operadoras de planos de saúde, a TDS acaba de lançar no mercado uma nova versão de sua solução web, totalmente desenvolvida em ambiente .NET, da Microsoft. A nova solução foi concebida internamente pela equipe técnica da TDS, depois de um ciclo de treinamento e capacitação das ferramentas junto a Microsoft.

A nova versão do sistema, segundo a empresa, apresenta novidades em relação à anterior, como definição de perfil do prestador e do operador, permitindo, por exemplo, a utilização do faturamento apenas por aqueles definidos pelo prestador como responsáveis por esta função. Também oferece todas as funcionalidades disponíveis nas demais funções do Medlink, como captura de atendimentos, referenciamento, estorno, transações e guia para regularização de débitos (GRD). Pode ser utilizada por qualquer médico prestador que possua recursos de acesso a web e, de preferência, conexão em banda-larga para aproveitamento máximo do sistema, embora não haja restrições ao uso de conexões discadas.

De acordo com Américo de Castro, presidente da TDS, a adoção da via de acesso web certamente ampliará a abrangência dos serviços de conectividade como meio preferencial na relação das operadoras com sua rede de prestadores de serviços médicos, hospitalares e odontológicos. ?O uso de aplicações disponibilizadas via web está se tornando cada vez mais freqüente dentro das corporações e nas relações destas com seus clientes, parceiros e fornecedores?, afirma.

Segundo o executivo, a plataforma de acesso e atualização via web também pode permitir a incorporação de soluções de captura de atendimentos através de dispositivos móveis, com toda a praticidade, portabilidade e baixo custo, a partir do emprego de sistemas embarcados através de celulares, palmtops, PDAs, pagers, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.