QAD compra a Precision Software por US$ 14,5 milhões

0

A QAD, fornecedora de soluções corporativas de manufatura, anunciou a compra, por aproximadamente US$ 14,5 milhões, da irlandesa Precision Software, produtora de software de gerenciamento de transporte para diversas indústrias, incluindo as verticais de manufatura. Cerca de metade do valor da compra foi pago no dia 20 de setembro, enquanto o restante deverá ser realizado dentro de dois anos. Com a transação, a Precision vai operar como uma divisão independente da QAD.

?Estamos muito felizes em agregar o talento e a tecnologia da Precision Software à QAD. A parceria entre as duas empresas já vem beneficiando os clientes em comum, e a sinergia criada por essa aquisição auxiliará ainda mais o aprimoramento da vantagem das duas empresas?, disse Pamela M. Lopker, presidente da QAD. ?A aquisição marca outro importante passo da nossa estratégia de expansão de ofertas, com o objetivo de proporcionar aos clientes de manufatura uma solução mais completa.?

A divisão Precision Software continuará com o marketing, vendas e serviços de seus produtos para clientes fora dos alvos tradicionais das verticais de manufatura da QAD, incluindo o mercado de fretes tradicionais e o mercado emergente de envio de desktop. A solução carro-chefe da Precision, o TRAXi3, é um sistema de gerenciamento de transporte integrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.