Microsoft amplia recursos de busca para reduzir distância do Google

0

Decidida a reduzir a distância que a separa do Google, a Microsoft anunciou nesta quinta-feira (27/9) uma série de melhorias no Live Search (live.com), a ferramenta de busca online da empresa. Entre as novidades estão principalmente o aumento do número de páginas cadastradas, uma velocidade maior de busca e a apresentação de respostas relevantes, além da nova interface.

De acordo com o gerente de produto de busca do Online Services Group (OSG) da Microsoft Brasil, Guilherme Stocco Filho, a empresa coloca à disposição dos usuários de internet uma ferramenta moderna que mudará os conceitos de busca online. ?Nos últimos anos, trabalhamos muito para melhorar a qualidade e a relevância dos resultados, aumentando significativamente o conteúdo disponível, não apenas em texto, mas em imagens também?, completou.

O principal objetivo, segundo Stocco, é disponibilizar um moderno serviço de busca online para os usuários, ?com resultados cada vez mais relevantes, inteligentes, rápidos e integrados?. No último dia 17, a Microsoft Brasil anunciou dois serviços de busca online, o Live Search Maps e o Live Search Products. O primeiro é uma ferramenta de busca em mapas em tempo real, com informações de mais de mil cidades brasileiras e o segundo é um serviço que busca e compara as características e os preços de itens disponíveis em qualquer lugar do Brasil, em lojas online e offline.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.