Qualcomm tem novo presidente para América Latina

0

A fabricante de chips Qualcomm nomeou Rafael Steinhauser como novo presidente da América Latina. O executivo comandará as operações da região a partir da sede da empresa em São Paulo. Até o início deste mês, o executivo ocupava o cargo de presidente da Acision para a América Latina. Anteriormente, presidiu a NextWave, a Cisco e a Nortel no Brasil.

Steinhauser atua há 25 anos com vendas e gestão de empresas na área de telecomunicações de alta tecnologia. Ele já ocupou várias posições em empresas ligadas à Qualcomm, como chefe de serviços móveis via satélite para a Eutelsat, e depois assumiu como diretor para a América do Sul e vice-presidente da Qualcomm Brasil. Flavio Mansi, que ocupou a vice-presidência e presidência na América Latina nos últimos dois anos, permanece na empresa para assumir “outras oportunidades”.

Em nota, o vice-presidente e presidente global da Qualcomm, Jing Wang, ressaltou as oportunidades na região na adoção de tecnologias 3G, ”o que representa oportunidades significativas para a Qualcomm e seus parceiros”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.