TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

RIM é processada no Canadá por falha no sistema em outubro

Postado em: 27/10/2011, às 17:11 por Redação

Mesmo oferecendo aplicativos gratuitos para download a seus clientes como compensação pelos dias em que os sistema do Blackberry ficou fora do ar, a Research in Motion (RIM) não escapou de um processo. A Corte Superior de Quebec, no Canadá, acatou uma ação de direito do consumidor contra a fabricante na última terça-feira, 25. A ação coletiva foi aberta "em defesa dos indivíduos que pagaram por planos de dados mensais para o Blackberry, mas ficaram impossibilitados de acessar seu e-mail, o Messenger e a internet entre os dias 11 e 14 de outubro". Em nota, a RIM afirmou que irá "responder formalmente" ao processo.

Durante o período, uma falha no switch que gerencia o núcleo da rede da empresa deixou milhões de usuários de BlackBerry sem os serviços de e-mail, messenger e internet em diversos países. O processo cita que foram prejudicados usuários de Trinidad e Tobado, Inglaterra, Barbados e Estados Unidos.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top