TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Samsung apela de decisão que proibe venda do Galaxy Tab 10.1 na Austrália

Postado em: 27/10/2011, às 15:38 por Redação

A Justiça australiana barrou as vendas do Samsung Galaxy Tab 10.1 em decisão preliminar de um processo movido pela Apple, que acusa a fabricante coreana de quebrar suas patentes do iPad. De acordo com o The Wall Street Journal, nesta quinta-feira, 27, os advogados da Samsung apelaram da decisão alegando "erros legais". O advogado Neil Young afirmou em audiência realizada na Corte de Sidney que a decisão da juíza Annabelle Bennett foi baseada em "considerações irrelevantes". A juíza Lindsay Foster afirmou que iria conceder o pedido de apelação, com data na semana do dia 21 de novembro.

A Samsung esperava iniciar as vendas do tablet no mercado australiano a partir de outubro, para atingir o período que antecede o Natal. Com a decisão preliminar favorável à Apple, porém, as vendas estão bloqueadas. As duas empresas vêm travando batalhas judiciais nos Estados Unidos, Japão, Europa e na Coreia do Sul.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top