Cisco firma acordo para adquirir empresa de segurança de rede por US$ 452 milhões

0

A Cisco assinou nesta terça-feira, 27, acordo de intenção de compra da Lancope, empresa de segurança que fornece soluções para análise de comportamento de rede, visibilidade de ameaça e inteligência de segurança cibernética. Conforme os termos do acordo, a fabricante de equipamentos de rede pagará US$ 452,5 milhões em dinheiro e um prêmio por metas alcançadas, além de uma retenção adicional com base em incentivos para os empregados da Lancope que se juntarem à Cisco.

A previsão é que o negócio, que ainda está sujeito às condições habituais de fechamento, incluindo avaliação regulamentar, seja concluído no segundo trimestre do ano fiscal de 2016.

Em comunicado no blog da empresa, Rob Salvagno, vice-presidente de Desenvolvimento Corporativo da Cisco, disse que e a Lancope vai incrementar a estratégia security everywhere de fornecer proteção avançada contra ameaças, antes, durante e depois de um ataque. "Com a Lancope, o portfólio de soluções de segurança da Cisco acrescenta uma capacidade adicional de análise de comportamento de rede que estende a proteção adicional para toda a infraestrutura."

"Como as empresas estão cada vez mais expandindo o número de dispositivos conectados e a digitalização, os desafios de segurança rapidamente evoluem. Visibilidade em tempo real e compreensão do comportamento de cada máquina ou dispositivo na rede se tornam críticos para as empresas identificarem e responderem à próxima onda de ameaças cibernéticas", disse Salvagno.

A equipe de funcionários da Lancope irá se juntar à divisão Security Business Group da Cisco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.