Alog Data Centers do Brasil anuncia novo presidente

0

A Alog Data Centers do Brasil, fornecedora de serviços de data center que faz parte da plataforma Equinix, nomeou Eduardo Carvalho como novo presidente. O executivo assumiu o cargo nesta terça-feira, 27, antes ocupado por Sidney Breyer, que continua como sócio e acionista da empresa. Na nova estrutura, não haverá vice-presidente e as diretorias se reportarão diretamente ao novo presidente.

Entre os principais desafios de Carvalho na nova função estão o de manter o crescimento médio da empresa em 30% ao ano, índice registrado nos últimos cinco anos, fortalecer e expandir a atuação da Alog nos mercados de hosting e colocation e manter o forte ritmo de integração da Alog com a Equinix.

Outro grande desafio é fazer da Alog a principal fornecedora para as empresas que prestarão serviços nos eventos esportivos que acontecerão no Brasil, como Copa do Mundo, em 2014, e a Olimpíada, em 2016. Para isso, a empresa está investindo cerca de R$ 40 milhões na construção da primeira parte de um novo data center no Rio de Janeiro, o qual também visa a consolidação da Alog no mercado de óleo e gás.

Carvalho atua no mercado de data centers há cerca de 20 anos e está na Alog desde a sua fundação, em 2005, tendo ocupado cargos de diretor comercial, diretor nacional de vendas e vice-presidente. Anteriormente, o executivo fez parte da Diveo, Intelig e .comDominio, esta última adquirida pela Alog em 2007.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.