Dafiti recebe aporte de 15 milhões de euros para expandir operações na América Latina

0

A varejista virtual de moda Dafiti recebeu aporte de 15 milhões de euros da IFC, instituição de desenvolvimento global e membro do Grupo Banco Mundial. Segundo a empresa, o investimento irá apoiar sua expansão na América Latina em países que já atua tais como Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México.

Além disso, o aporte permitirá à Dafiti consolidar o seu crescimento de forma sustentável, com elevação dos padrões de gestão ambiental, social e de governança corporativa, bem como reforçar a competitividade, reduzindo custos operacionais e aumentando a eficiência.

Em apenas três anos, o Grupo Dafiti já atraiu cerca de R$ 660 milhões em financiamentos de investidores, que incluem o investidor âncora Investment AB Kinnevik, bem como o JP Morgan, Quadrant Capital Advisors e pelo fundo canadense Ontario Teachers Pension Plan (OTPP).

Além de apoiar a expansão da Dafiti, o IFC também vai investir até 10 milhões de euros na Lamoda, varejista online líder na Rússia, que também opera no Cazaquistão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.