Anatel publica edital para contratação de empresas de serviços de TI

0

A Anatel anunciou nesta semana a realização de concorrência destinada à contratação de empresas prestadoras de serviços aplicados à tecnologia da informação (TI). A licitação, marcada para 17 de abril, foi publicada na edição de segunda-feira (26/2) no Diário Oficial da União (DOU).

A concorrência acontecerá nas modalidades técnica e preço. Serão contratadas quatro empresas para prestação de serviços de análise, modelagem, desenvolvimento, reengenharia, manutenção e segurança de sistemas (lotes I, II e III) e de operação, administração e segurança de redes, administração de banco de dados e serviço de suporte técnico aos usuários da rede corporativa, englobando a plataforma de hardware e software (lote IV), conforme a Lei 8.666/93 e o edital da licitação.

Os lotes I, II e III se distinguem pelo tempo de dedicação das empresas na prestação dos serviços contratados ? 40%, 35% e 25% das horas previstas, respectivamente. As vencedoras da concorrência assinarão contratos válidos por um ano, renováveis por mais quatro, em substituição àqueles assinados pela agência em 2002 com as atuais contratadas.

Segundo o gerente de estruturação da informação da Anatel, Irnard Montenegro de Queiroz Junior, a renovação se dará caso haja interesse público, após análise das condições do mercado.

O recebimento e início da abertura dos envelopes ?documentação?, ?proposta técnica? e ?proposta de preço? acontecerão no mini-auditório da sede da Anatel, em Brasília. O edital para a contratação dos serviços de TI, discutido com a sociedade por meio de consulta pública, foi o primeiro documento referente à contratação de serviços ligados à administração da agência e submetido a debate público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.