BSP realiza palestra sobre Empreendedorismo e TI

0

Nesta terça-feira, 2, o professor da BSP – Business School São Paulo e diretor de Operações da Opus Software, Edison Kalaf ministrará a palestra sobre empreendedorismo para profissionais de TI.
A palestra discutirá a importância da postura e do espírito empreendedor para os profissionais de TI contemporâneos e como esta conduta cria valor para as organizações através do aproveitamento de oportunidades, melhoria de processos e da invenção e reinvenção de negócios.
Edison Kalaf é graduado em Ciência da Computação pela Unicamp, com MBA em Administração pelo Ibmec e Mestre em Administração pela PUC-SP. Possui sólida experiência na área de Tecnologia da Informação, tendo atuado em grandes empresas como CPqD Telebrás e Itautec. Ocupa o cargo de Diretor de Operações da Opus Software onde é responsável pela Área de Produtos de Tecnologia para Franquias da empresa. Atua também, como professor e coordenador do MBA Executivo em Gestão de TI da BSP.
Ela acontece às 19h30 na BSP – Sede Paulista , avenida Paulista, 2000 – 12º Andar. Mais informações pelo telefone 11–5095-5650 – www.bsp.edu.br- e-mail:relacionamento@bsp.edu.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.