Everis traz de Portugal novo sócio para liderar área de outsourcing no Brasil

0

A Everis trouxe de Portugal Afonso Mota para reforçar o time que comanda as suas operações mercado brasileiro. O executivo, que é engenheiro eletrotécnico de sistemas e computadores, foi anunciado como o novo sócio de outsourcing da empresa.

Com mais de mais de 20 anos de experiência como consultor e prestador de serviços de Tecnologia da Informação (TI), Mota estava na filial portuguesa da Everis desde 2001, onde era responsável pela área de outsourcing em Application Management & Testing.

No Brasil, o novo sócio da Everis dará continuidade ao trabalho desenvolvido por Nelson Wilson, que passará a ter uma atuação voltada para a América Latina.  

“Estou muito motivado em liderar a iniciativa de outsourcing da Everis no Brasil. Tenho como desafio aprimorar boas práticas e oferecer soluções de valor agregado para os clientes, sobretudo, aplicando o ‘DNA’ de consultoria como um diferencial”, diz Mota.

Formado pela Universidade Técnica de Lisboa, Mota já participou de diversos projetos nas áreas de manutenção de sistemas e aplicações, gestão e governo de TI, arquiteturas e políticas de segurança, migração de centros de dados, avaliação de riscos, reestruturação de serviços de comunicação e redes, dentre outras.

O executivo traz no seu currículo passagens em grandes empresas de diversos segmentos, incluindo o setor público, telecomunicações, energia e utilities.

A Everis, que em consultoria de negócios, tecnologia e outsourcing, surgiu em 1996, está presente em 13 países da Europa e Américas, possui 27 escritórios, dos quais cinco no Brasil, e emprega mais de 10 mil pessoas no mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.