RM inaugura mais dois escritórios no interior de Minas Gerais

0

A RM Sistemas está ampliando a sua presença no interior do Estado de Minas Gerais, região que vem apresentando grande potencial de negócios nos últimos anos, com a abertura de duas novas unidades nas cidades de Montes Claros e Varginha. A expectativa da empresa é aumentar em 20% a receita no interior, totalizando faturamento de R$ 3,1 milhões neste ano. ?Registramos um aumento de 30% em vendas, no ano passado, se comparado com os resultados de 2004?, revela o diretor comercial Eduardo Couto.

As duas cidades escolhidas concentram grande número de instituições de ensino e indústrias, que serão o principal foco de atuação das novas unidades da RM Sistemas. A unidade de Varginha será a responsável pelo atendimento de clientes de Três Corações, Lavras e Campo Belo. Já a operação de Montes Claros abrangerá os municípios de Pirapora, Janaúba e Diamantina.

Com o início das operações das duas novas unidades, a RM Sistema amplia para sete o número de escritórios instalados no interior de Minas Gerais. Atualmente, a empresa está presente em Divinópolis, Pouso Alegre, Juiz de Fora, Governador Valadares e Sete Lagoas.

Fundada em 1986, a RM Sistema fornece sistemas de gestão integrada (ERP) para uma carteira de 16 mil clientes de pequeno, médio e grande portes. No Estado de Minas Gerais, a empresa conta com 250 clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.