Alldora Tecnologia inicia operações no Chile e no Peru

0

Poucos meses após iniciar suas atividades no México, a Alldora Tecnologia, empresa de outsourcing de processamento e gestão de documentos, está fincando sua bandeira no Chile e o Peru, em prosseguimento à sua estratégia de expansão na América Latina. Para tal, a companhia criou, em associação com uma empresa estabelecida na região há mais de 30 anos, a Allnet Solutions.

Única empresa brasileira desse segmento presente no mercado chileno e peruano, a Alldora prevê com as novas operações uma receita adicional de US$ 2,5 milhões neste ano e de US$ 4 milhões, em 2008. "A proposta é levar para a região um leque de ofertas que inclui 15 parceiros entre fabricantes e provedores de soluções, assim como nossa experiência no acompanhamento do processo e na mudança do ciclo de impressão para obter ganhos de produtividade, além da otimização dos procedimentos", resume Washington Fray, diretor comercial para a América Latina da Alldora.

Atendendo a uma carteira de mais de 55 empresas, entre elas Thyssenkrupp, Klabin, Orbitall e Itaú, o objetivo inicial da Alldora é estender os contratos com clientes do Brasil que têm operações naqueles países para passar a atendê-los em toda a América Latina. "Em paralelo, estamos estruturando equipes comerciais locais para explorar a conquista de novas contas", resume Fray.

Segundo Oestes Marques Costa Júnior, sócio-diretor da Alldora, a meta da empresa é expandir sua atuação por toda a América Latina por meio de uma abordagem que traz para esses mercados propostas de atualização tecnológica, otimização de processo, redução de custos e do volume impresso, controle de impressão e cópia, assim como a gestão de documentos. No México, a empresa está operando desde o fim de 2006 e já firmou contratos com operações locais, que inclui companhias como a Ecolab e o Consórcio Ara. Para suportar o treinamento das equipes locais, a Alldora está enviando profissionais do Brasil para auxiliarem na transferência do know-how da empresa em seus novos sites.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.