TIM anuncia mais de 50 lojas totalmente digitais até o final do ano

0

Com foco na experiência dos clientes e na digitalização dos seus serviços, a TIM informa que vai inaugurar mais de 50 novas lojas no formato digital. Até o fim do primeiro semestre, os pontos comerciais próprios da operadora também contarão Wi-Fi disponível para clientes e não clientes.

Já inaugurado em São Paulo e recentemente no Shopping Boulevard, em Belém, o novo conceito traz mudanças importantes no formato de atendimento, estrutura e design, ao oferecer experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora e possui módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação de produtos e serviços.

Dentro da loja, os clientes poderão experimentar serviços da TIM como o TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual, TIM Games e o app de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução. Tudo para que os clientes tenham uma experiência mais completa da marca, líder em cobertura 4G no Brasil.

Dentre as demais inovações, está a degustação interativa em telas touch, o uso de tablets pelos consultores para efetuar vendas e a senha eletrônica (via SMS). Até o final do ano, cidades como Ananindeua, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Caxias, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador receberão lojas no formato digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.