TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Startup promove negócios entre varejistas e atacadistas de moda

Postado em: 28/03/2019, às 22:05 por Redação

A startup Houpa! (uma plataforma web e aplicativo, disponível na App Store e no Google Play) está promovendo negócios no mercado de moda entre varejistas e atacadistas de todos os estados do Brasil.  A plataforma superou a marca de 5.700 empresas espalhadas por todo o país, e a registrou mais de R$ 6,7 milhões em pedidos realizados, rompendo fronteiras geográficas e potencializando negócios entre quem compra e vende roupas no atacado.

Mateo Kim, CEO e um dos fundadores da startup, com 22 anos de experiência no mercado de moda, explica que a plataforma foi criada com o objetivo de empoderar varejistas e atacadistas.  "O Houpa! tem o objetivo de promover eficiência na indústria da moda, trazendo um modelo de negócios que elimina fronteiras e possibilita que empreendedores de todos os portes e lugares do país façam negócios a qualquer momento, de forma simples e rápida. Além disso a plataforma tem o objetivo de trazer uma disrupção e inovação no networking entre marcas e multimarcas", afirma. 

Os compradores utilizam a plataforma do Houpa! para visualizar coleções, interagir e comprar das marcas que revendem. Fácil de usar, a plataforma apresenta peças de vários atacadistas, de acordo com as escolhas e pesquisas do usuário varejista, que ao optar pela compra, acessa diretamente o ambiente do atacadista, podendo inclusive, se comunicar por chat com o vendedor de sua preferência.

O Houpa! funciona como um facilitador que não interfere nas políticas de venda dos atacadistas e multiplica o volume negócios, replicando o ambiente real para o virtual permitindo que varejistas comprem mais vezes, sem a necessidade de se deslocar constantemente, gerando uma economia de tempo e dinheiro.

Além disso, permite que novos lojistas que não costumam fazer longas viagens para fazer compras, conheçam marcas de diferentes polos atacadistas.

O objetivo é que tal economia, alcance e eficiência sejam convertidas em mais vendas para os atacadistas e mais vendas para os varejistas, que terão mais recursos para comprar mais e melhor, além de mais tempo para focar nas vendas ao consumidor.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial