Startup promove negócios entre varejistas e atacadistas de moda

0

A startup Houpa! (uma plataforma web e aplicativo, disponível na App Store e no Google Play) está promovendo negócios no mercado de moda entre varejistas e atacadistas de todos os estados do Brasil.  A plataforma superou a marca de 5.700 empresas espalhadas por todo o país, e a registrou mais de R$ 6,7 milhões em pedidos realizados, rompendo fronteiras geográficas e potencializando negócios entre quem compra e vende roupas no atacado.

Mateo Kim, CEO e um dos fundadores da startup, com 22 anos de experiência no mercado de moda, explica que a plataforma foi criada com o objetivo de empoderar varejistas e atacadistas.  "O Houpa! tem o objetivo de promover eficiência na indústria da moda, trazendo um modelo de negócios que elimina fronteiras e possibilita que empreendedores de todos os portes e lugares do país façam negócios a qualquer momento, de forma simples e rápida. Além disso a plataforma tem o objetivo de trazer uma disrupção e inovação no networking entre marcas e multimarcas", afirma. 

Os compradores utilizam a plataforma do Houpa! para visualizar coleções, interagir e comprar das marcas que revendem. Fácil de usar, a plataforma apresenta peças de vários atacadistas, de acordo com as escolhas e pesquisas do usuário varejista, que ao optar pela compra, acessa diretamente o ambiente do atacadista, podendo inclusive, se comunicar por chat com o vendedor de sua preferência.

O Houpa! funciona como um facilitador que não interfere nas políticas de venda dos atacadistas e multiplica o volume negócios, replicando o ambiente real para o virtual permitindo que varejistas comprem mais vezes, sem a necessidade de se deslocar constantemente, gerando uma economia de tempo e dinheiro.

Além disso, permite que novos lojistas que não costumam fazer longas viagens para fazer compras, conheçam marcas de diferentes polos atacadistas.

O objetivo é que tal economia, alcance e eficiência sejam convertidas em mais vendas para os atacadistas e mais vendas para os varejistas, que terão mais recursos para comprar mais e melhor, além de mais tempo para focar nas vendas ao consumidor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.