.comDomínio anuncia pacote de segurança para PMEs

0

A .comDomínio anuncia o lançamento de um pacote de soluções de segurança para empresas de pequeno e médio portes, que possuem redes com dez, 50 ou 200 usuários, os quais serão comercializados no regime de locação em três diferentes modalidades. Todas elas possuem firewalls da SonicWall, serviços de manutenção durante 24 horas por dia e sete dias por semana, e gerenciamento de segurança.

?Exceto os sistemas básicos de firewall, esse segmento da economia não tem acesso a soluções mais estruturadas de segurança porque os produtos, em geral, são desenvolvidos para negócios de grande porte e têm custo elevado?, explicou o presidente da .comDomínio, Vladimir Ranesvsky.
Segundo ele, em todas as modalidades o cliente conta com a emissão de relatórios de utilização de banda, web, e-mail, VPN (rede privada virtual), de controle de ataques e de configurações.

A modalidade básica inclui serviços de gerenciamento de usuários e de operação, monitoração do firewall, ações corretivas, modificações nas configurações das regras do firewall, manutenção do equipamento e detecção de ataques na rede.

A opção avançada abrange as mesmas funcionalidades da modalidade anterior acrescidas de antivírus de gateways, detecção e prevenção de intrusão, proteção anti-spyware, controle de mensagens instantâneas e filtros de conteúdo para navegação web.

A terceira modalidade permite a criação de túneis de VPN para interconexão de sites, gerenciamento de VPN para interconexão de usuários remotos, fornecimento de firewall redundante para aumento da disponibilidade de redes de missão crítica, antivírus de desktop e de servidor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.