ING terceiriza operações de TI nos Países Baixos

0

A LogicaCMG, que presta serviços de TI e telecomunicação sem fio, assinou memorando de entendimento para outsourcing com o ING. O acordo envolve o repasse das atividades de desenvolvimento e manutenção de aplicativos e testes de sistemas de TI do ING nos Países Baixos.

A transação depende do parecer do conselho de trabalho e de negociações com os sindicatos dos trabalhadores, sobre as condições de emprego ? já que 350 funcionários do ING serão absorvidos pela LogicaCMG.

A expectativa é que o contrato definitivo seja assinado ainda nesse semestre, com duração de seis anos e valor superior a 200 milhões de euros. A intenção é que todos os funcionários envolvidos sejam transferidos para a LogicaCMG.

A terceirização é parte do programa de eficiência das operações de TI que foi colocado em prática pelo ING no ano passado. ?Com a conclusão deste contrato iremos fortalecer significantemente nossa posição no mercado de serviços financeiros e, também, desenvolver melhor nossas capacidades de terceirização?, afirmou o executivo-chefe da Lógica CMG nos Países Baixo, Paul Schuyt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.