TIM formaliza acordo que permite consulta ao portal TeleLista

0

Clientes da TIM no Brasil, universo que soma mais de 20 milhões de pessoas, poderão obter qualquer tipo de informação consultando a base de dados do portal TeleLista pelo celular. A oferta desse novo serviço é resultado de uma parceria que acaba de ser firmada entre a empresa e a operadora e estará disponível gratuitamente, de forma promocional, até o dia 30 de junho.

Em operação desde 1994, o grupo TeleLista possui uma base de dados com mais de 30 milhões de registros telefônicos, que é acessada por aproximadamente 2,8 milhões de pessoas todos os meses. Ao acessar o portal, o assinante da TIM poderá obter a informação desejada e enviar os dados, via mensagem de texto, para qualquer cliente da operadora, inclusive para o seu próprio celular.

A informação ficará armazenada na caixa de mensagens do celular. O cliente tem a opção de guardar o torpedo na memória do seu aparelho para enviar a outras pessoas ou consultar os dados quando for preciso. Para utilizar o serviço, o assinante da TIM precisa acessar o Portal TeleLista (www.telelista.net), fazer a busca desejada, cliclar no link torpedo do resultado da busca, solicitar a senha e enviar a informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.