Compuware anuncia nova geração de APM

0

A Compuware anuncia o lançamento de sua nova suite de soluções de gerenciamento de desempenho de aplicações, a Compuware APM Platform. A nova versão da plataforma vem com uma geração de aplicativos que possui quatro soluções inéditas, fruto de suas marcas dynaTrace e Gomez, que prometem ajudar as empresas a otimizar o desempenho e o valor de suas aplicações críticas aos negócios.

Trata-se do primeiro lançamento da nova marca Compuware APM, que incluirá Gomez e dynaTrace como submarcas.
Com o crescimento da computação móvel, em nuvem e streaming, a complexidade de se manter o desempenho de aplicações para aumentar receita, preservar a reputação da marca e reduzir custos aumentou. Lidar com este desafio requer visibilidade e análise profunda de toda a cadeia de fornecimento de aplicações, desde o data center, passando pela nuvem e chegando até  o terminal dos usuários, seja este móvel ou tradicional. Ao mesmo tempo, as empresas são desafiadas a desenvolver aplicações com mais recursos em ciclos de desenvolvimento mais curtos e com investimentos menores.

A arquitetura da nova Compuware APM Platform foi aprimorada para também possibilitar maior flexibilização e menor time-to-value, de forma que é possível as empresas começarem com apenas uma aplicação e depois, de forma mais eficiente, escalar mais recursos para que abranja todas as necessidades da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.