Locaweb viabiliza provisionamento de servidores em Miami

0

A Locaweb anuncia que os seus Servidores Dedicados passam a oferecer também a opção de provisionamento no Data Center de Miami, além dos dois Data Centers próprios no Brasil.

Apesar de terem praticamente a mesma configuração, os servidores instalados em Miami chegam a custar até 20% menos e são indicados para projetos que não precisam de baixa latência de rede para usuários baseados no Brasil, além de servirem como mais uma localidade para redundância de aplicações. Também são indicados para projetos com grande parte dos acessos originados no exterior e para criação de soluções de Disaster Recovery e Fail Over.

“Conhecendo nossos clientes, notamos que parte deles demandam servidores geograficamente posicionados fora do país para atender às necessidades de seus projetos internacionais. Além disso, há um outro perfil que pode se beneficiar de preços mais atraentes porque não precisa da baixa latência de rede oferecida pelos Data Centers brasileiros para o mercado local”, diz  Carlos Mendonça, gerente de produtos da Locaweb.

Já o provisionamento no Brasil é indicado aos projetos que requerem baixa latência de rede, em que a maior parte dos acessos seja do Brasil, ou para empresas que querem contar com o gerenciamento da infraestrutura feito pela Locaweb.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.