Navita vende área de portais e consolida atuação em telecom e MDM

0

A Navita, especializada em soluções para mobilidade e telecom, anunciou a conclusão da venda da Área Corporativa e Intranets para a Agile Contents, empresa ibero-americana do ramo de tecnologias de gestão de conteúdos multimídia. A venda permite à Navita consolidar sua atuação em áreas estratégicas como gestão de dispositivos móveis (MDM) e gestão de telecom (TEM), mantendo o ritmo de crescimento.


Segundo Fábio Nunes, CCO da Navita, a venda da área de Portais não estava nos planos da empresa, e a aquisição pela Agile foi uma oportunidade de negócios. “A Navita buscava parcerias para ampliar o portfólio de Portais e a Agile foi uma indicação como potencial parceiro. Durante as negociações, que começaram em 2011, a parceria evoluiu para a venda”. Com a negociação, toda equipe de profissionais e carteira de clientes passarão da Navita para a Agile.


Robson Ribeiro, diretor executivo da Agile Contents Brasil, diz que a aquisição impulsiona a penetração da companhia no mercado brasileiro e permiti acelerar e consolidar uma estrutura produtiva em São Paulo. Robson ressalta que a estratégia é consolidar a empresa como maior em gestão de conteúdos e vendas de softwares para web da América Latina. “A Agile tem a expectativa de crescer e fortalecer sua penetração no mercado, e aposta em clientes da área de gestão multimídia, multiplataforma, que é o core business da companhia”, diz o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.