Oracle anuncia o JD Edwards EnterpriseOne 9.1

0

A Oracle anunciou a nova versão do JD Edwards EnterpriseOne para ajudar às constantes mudanças e necessidades das organizações de diferentes setores e localidades.
A solução ajuda os clientes a racionalizar ainda mais os processos de negócios, com experiência personalizada para os usuários, novas funcionalidades adequadas a diferentes ramos de atividade, recursos úteis para a produtividade e maior suporte a operações globais e determinações de compliance.
“Esta nova grande versão foi desenvolvida com base em nosso antigo compromisso de oferecer um portfólio integrado e baseado em padrões de mercado de aplicativos que possam ajudar a racionalizar os processos, reduzir os custos e impulsionar o valor comercial”, diz Lyle Ekdahl, vice-presidente de Grupo e gerente geral do JD Edwards da Oracle.
A nova versão inclui aprimoramentos como o JD Edwards EnterpriseOne One View Reporting da Oracle, que permite aos usuários empresariais criarem relatórios interativos sem suporte de TI.
O JD Edwards EnterpriseOne da Oracle é uma suite de aplicativos integrados com software completo de planejamento de recursos empresariais que, segundo a empresa, reúne valor comercial, tecnologia baseada em padrões de mercado e funcionalidade avançada para diferentes setores em uma única solução empresarial com baixo TCO (custo total de propriedade).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.