T-Mobile adota infraestrutura convergente para SAP HANA

0

A adoção do HP AppSystem para base de dados SAP HANA e serviços relacionados à solução pela T-Mobile USA ajudou a operadora wireless a reduzir o tempo necessário para analisar informações estratégicas de mais de uma semana para menos de um dia.

Embora a empresa aposte em comunicações personalizadas sobre serviços e ofertas respeitando o perfil de cada cliente, sua solução de análise anterior era muito complexa e incapaz de identificar oportunidades com a velocidade necessária.

A solução atual, construída em Infraestrutura Convergente da HP em colaboração com a SAP AG e implantada em duas semanas, deu à T-Mobile a capacidade de realizar campanhas de direcionadas por perfis de cliente, transformando a forma como entrega, gerencia e mede os resultados dessas ofertas.

“A T-Mobile precisava melhorar o timming e a precisão das campanhas de marketing para oferecer maior valor aos clientes", explica Erez Yarkoni, diretor de TI da T-Mobile US. “Escolhemos o SAP HANA operando em Infraestrutura Convergente da HP para conseguir atingir esse resultado”.

O AppSystems para SAP HANA é um portfólio de soluções pré-configuradas com serviços HP para atender a diferentes necessidades de ambientes dos bancos de dados dos clientes. O portfólio inclui servidores ProLiant, Storage e Networking. Para a implementação e configuração da solução, a HP forneceu serviços de pré-integração de hardware e software, com inicialização no local para integração ao ambiente e serviços de suporte.

“A T-Mobile buscava extrair de seus diversos sistemas de dados uma visão melhor e rápida sobre seus clientes”, explica Paul Miller, vice-presidente de sistemas convergentes da HP. “Juntas, HP e SAP entregaram uma solução turnkey que oferece simplicidade, desempenho e menor tempo até o valor”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.