Adobe compra consultoria de design e experiência do usuário

0

A Adobe Systems anunciou a compra da Ideacodes, consultoria com sede em São Francisco especializada na melhoria da experiência do usuário em produtos digitais, comunidades em redes e aplicações inteligentes. O valor da compra, cujo principal objetivo foi a incorporação da equipe de profissionais, não foi revelado.

"Estamos empolgados em nos unir à Adobe ao mesmo tempo em que a Creative Cloud está começando a tomar forma, o potencial de redes conectadas está sendo aprendido e a influência de um bom design e experiência do usuário é apreciada e desejada pelas pessoas", afirmou os cofundadores da Ideacodes, Emily Chang e Max Kiesler. Eles assumem o cargo de diretores de Creative Cloud, nome da unidade da suíte de programas em nuvem da desenvolvedora de software de editoração.

A oferta de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) é o carro-chefe dos produtos da Adobe. No início do mês, o modelo de negócio por assinatura substituiu permanentemente o modelo de vendas de licenças para usuários individuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.