NetIQ comercializará sistema de prevenção contra invasão da Third Brigade

0

A Third Brigade e a NetIQ Corporation, empresa da Attachmate, anunciaram a assinatura de um acordo global de revenda, por meio do qual a força de venda direta e os canais da NetIQ estão autorizados a comercializar o software de prevenção contra invasão e respectivos serviços profissionais da fornecedora. ?Embora as regulamentações e leis continuem a ditar as prioridades, os encarregados pela segurança das empresas são cada vez mais desafiados a comprovar a conformidade com medidas preventivas que evitem mudanças propositais ou inadvertidas em sistemas críticos?, disse Chris Pick, vice-presidente de marketing e produtos da NetIQ.

Segundo ele, a solução NetIQ Security Manager oferece proteção dos dados com gerenciamento integrado das informações e eventos e monitoramento do legado. ?Combinando funcionalidades de auditoria, monitoramento de controle de acesso, monitoramento de usuário privilegiado e análise de log, o produto oferece proteção contra ameaças inadvertidas e maliciosas que podem interferir negativamente na segurança das valiosas informações corporativas?, afirma Pick.

Para o presidente e CEO da Third Brigade, Wael Mohamed, a visão e alcance global da NetIQ permitirá à empresa capitalizar de forma mais rápida e efetiva sobre a crescente demanda mundial por maior segurança, conformidade e controle dos servidores críticos. A empresa fornece o Deep Security Solutions, uma solução para segurança da rede que inclui firewall e sistemas de detecção e prevenção contra invasão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.