SAS Brasil anuncia Carlos Sovegni como novo diretor para a área de Serviços e Educação

0

O SAS anuncia Carlos Sovegni como novo diretor de Serviços e Educação no Brasil. A área engloba consultoria de soluções analíticas para os clientes da empresa e também contempla o setor de educação, por meio da oferta de treinamentos.

No SAS desde 2013, Sovegni ocupava o posto de gerente de Prevenção a Fraudes e lavagem de dinheiro, no SAS América Latina. Na nova função, o executivo tem como foco projetos que proporcionem aos clientes maior rapidez na entrega e mais qualidade, além de gerar novas receitas para o SAS. Para atingir esse objetivo, a estratégia é ampliar a participação dos parceiros.

Nova área de Projetos Estratégicos

Wander Vasconcelos, que ocupava a cadeira de diretor de Serviços e Educação, passa agora a atuar como responsável por Projetos Estratégicos do SAS América Latina. A mudança é resultado do crescimento e da importância estratégica que a região passou a ter para a empresa no último ano, exigindo uma atuação com maior foco nesse mercado.

Na nova posição, Wander atuará na busca pela qualidade e padronização dos serviços na América Latina, aumentando a colaboração entre os países da região e aproveitando os recursos e as capacidades existentes entre as diversas localidades. "Vou atuar como um catalizador dessas iniciativas, buscando entender as características de cada país e propondo uma maior eficiência. É um desafio técnico e cultural bem interessante", diz o executivo.

Vasconcelos é economista, pós-graduado em Mercado de Capitais pelo IBMEC. No SAS desde 2011, acumula experiência de 26 anos em consultoria de serviços, com passagens pela PwC e pela IBM nesse período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.