Wagner Andrade deixa direção da Siebel

0

O diretor geral da Siebel para o Sul da América Latina, Wagner Andrade, está deixando a companhia. De acordo com o executivo, ele sai da empresa já com foco em um novo desafio profissional, que será anunciado no momento oportuno. ?O Wagner é um amigo e, durante o ano e meio em que esteve à frente da operação na região, demonstrou comprometimento com a companhia e com nossos objetivos estratégicos. Desejamos muita sorte a ele em sua nova empreitada?, disse Ali Hamid, vice-presidente da Siebel para a América Latina.
Hamid informou que Andrade permanece na companhia até o dia 1º de agosto e que, a partir daí, a direção será ocupada interinamente por Ricardo Cárdenas, atual gerente de consultoria de vendas para a América Latina. ?Cárdenas está há cerca de seis anos na Siebel, conhece a empresa e nossos objetivos na região?, afirmou o vice-presidente.
De acordo com Hamid, o nome do novo diretor geral deve ser anunciado em alguns meses, período durante o qual a companhia vai prospectar o mercado em busca de um executivo brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.