Asyst Sudamérica investe na capacitação de funcionários

0

Investindo na capacitação de sua equipe, a Asyst Sudamérica, especializada em gestão e operação de TI, promoveu em cinco de seus projetos uma rodada de tem works. A iniciativa envolveu ao todo 110 profissionais, com o objetivo de discutir, refletir e aprimorar a forma de trabalho no atendimento aos clientes. Nos últimos seis meses, os investimentos em capacitação realizados pela empresa já beneficiaram diretamente 450 profissionais, ou metade da equipe envolvida nesses atendimentos.

Entre os exercícios, os colaboradores simulam um atendimento ao usuário, buscando evitar a incidência de erros como o uso excessivo de termos técnicos. Além disso, a companhia dá orientações sobre como eles devem se posicionar enquanto estiverem ao telefone, de modo a manter a calma em situações críticas e emergenciais.

De acordo com a Asyst Sudamérica, no cotidiano daqueles que atuam com service desk, a conduta comportamental e gerencial exerce grande influência no resultado do trabalho. Além da capacitação na operação brasileira, a empresa também realizou a mesma iniciativa com os colaboradores da Argentina, onde já atua há sete anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.