Brasil e Costa Rica realizam rodada de negociações na área de TI

0

Representantes da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, Software e Internet de São Paulo (Assespro-SP) e da Cámara Costarricense de Tecnologías de Información y Comunicación (Camtic) se reúnem esta semana com o presidente da Costa Rica, Óscar Arias Sánchez. A finalidade é intensificar as relações comerciais entre os dois países. O encontro acontece na quinta-feira, 31, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

"A visita da presidente Sánchez ao Brasil será uma grande oportunidade de estreitar e intensificar as nossas relações comerciais com a Costa Rica", disse o presidente da Assespro-SP, Roberto Carlos Mayer, que realizará uma apresentação aos visitantes sobre o mercado de tecnologia no Brasil. Segundo o executivo, a Assespro-SP e a Camtic realizarão uma rodada específica de negociações.

O presidente da Costa Rica irá conhecer diferentes oportunidades de negócios com o Brasil e debater os assuntos como biocombustível, tecnologia e o setor agroalimentar. Além disso, de acordo com informações da Fiesp, o país centro-americano espera alcançar uma meta de US$ 18 bilhões em exportações e, como parte do projeto, quer intensificar as relações com o mercado brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.