Concessionária Auto Zema moderniza recursos de TI

0

A Auto Zema, concessionária autorizada Fiat em Araxá (MG) e região do Triângulo Mineiro, adotou o sistema ERP FiatNet-Bis, da desenvolvedora de software DealerNet – Ação Informática. A implantação, que aconteceu entre abril e junho deste ano, teve como objetivo padronizar a gestão e os processos da empresa.

A mudança de sistema envolveu a modernização de toda a estrutura tecnológica da revenda, como a compra de computadores com maior capacidade de processamento, monitores, impressoras e implantação de uma rede wireless, entre outros. O software da DealerNet – Ação Informática é homologado pela própria montadora para toda a rede de revendas cadastradas.

"A solução permite a integração de processo, o que dá mais segurança e flexibilidade, além de oferecer funções que aumentam a produtividade de cada área envolvida. Sentimos que até nossos funcionários trabalham com mais confiança", afirmou o diretor de TI do Grupo Zema, Alexander Fabiano de Souza. De acordo com ele, a companhia sofria com retrabalho e processos descentralizados antes da implantação do novo ERP. O bom resultado deve fazer com que a solução seja replicada para outras empresas do grupo, como a concessionária de motos Honda e uma loja de auto-peças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.