HDI Brasil divulga calendário para 2° semestre

0

A associação de profissionais de help desk e suporte ao cliente HDI Brasil divulgou o calendário de treinamentos e workshops que acontecem no segundo semestre deste ano. Serão ao todo sete opções diferentes, criadas especificamente para os profissionais daquelas áreas, disponíveis nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. As certificações são baseadas em padrões internacionais.

"Os treinamentos representam uma oportunidade para que os profissionais de suporte a TI troquem experiências, conheçam as melhores práticas de mercado e potencializem suas qualidades individuais", afirma o diretor de marketing do HDI Brasil, Thiago de Marco. "Há opções direcionadas desde os atendentes de primeiro nível, até analistas, coordenadores e gerentes de centro de suporte e service desk".

Knowledge-Centered Support (KCS), Customer Support Specialist (CSS), Help Desk Analyst Boot Camp (HDA BC) e Support Center Team Lead (SCTL) são alguns dos cursos disponíveis. Datas, locais e valores podem ser consultados no site da associação: www.hdibrasil.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.