Rio sediará 88ª Reunião do Fórum de Diretores Técnicos da ABEP

0

Nos dias 31 de julho e 01 de agosto acontecerá no Rio de Janeiro a 88ª Reunião do Fórum de Diretores Técnicos da ABEP (Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação). Cerca de 30 diretores técnicos dos 26 estados brasileiros e Distrito Federal irão se reunir no Hotel Rio Othon Palace, em Copacabana, possibilitando uma troca de conhecimento na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

O evento, organizado pelo Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do estado do Rio de Janeiro (PRODERJ), é realizado com o objetivo de proporcionar aos diretores uma atualização dos sistemas e ferramentas de trabalho. Além disso, a partir dos temas apresentados, há uma troca de experiências através dos debates realizados durante as palestras.

A reunião acontece semestralmente e esta edição será coordenada pelo vice-presidente de Tecnologia da ABEP, Joaquim Costa Junior. No primeiro dia do evento, a abertura será às 9 horas e o evento será encerrado com um jantar de confraternização. Haverá uma série de palestras de empresas da área de TI como, por exemplo, a BR Telecom. No segundo dia, o Fórum será realizado na parte da manhã das 9h30 até 12h30. Além dos diretores técnicos, o evento contará também com a presença do presidente do PRODERJ, Paulo Coelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.