SP sedia Congresso Mundial do PMI LA

0

O PMI realiza em São Paulo, de 11 a 13 de agosto, no Grand Hyatt Hotel, o Congresso Mundial do Project Management Institute América Latina, evento que reúne associados do PMI da região e terá como palestrantes alguns renomados especialistas da área.

O Congresso Mundial PMI de 2008 – América Latina é o principal evento de gerenciamento de projetos, educação e networking na região. Os gerentes de projetos aprendem novas técnicas, ferramentas e melhores práticas, adquirindo uma perspectiva mundial e regional de suas profissões. O congresso oferece mais de 60 apresentações educacionais em 13 áreas de foco, para atender uma variedade de caminhos de desenvolvimento de carreiras. Algumas das áreas de foco deste ano incluem habilidades avançadas de gerenciamento de projetos, comunicações, habilidades de consultoria, habilidades de negócios em geral, questões específicas da indústria, tendências de gerenciamento de projetos novos, desenvolvimento profissional, habilidades fundamentais de gerenciamento de projetos, questões de gerenciamento de projetos, habilidades de marketing e vendas, e trabalho em equipe.

"As organizações mundiais se confrontam com uma multidão de desafios — a economia e a competição, para mencionar dois", disse Gregory Balestrero, presidente e diretor executivo do PMI. "O gerenciamento de projetos, programa e portifólio é essencial para as organizações bem-sucedidas serem capazes de superarem estes desafios para alcançarem suas metas a tempo e dentro do orçamento, mesmo quando os cronogramas são apertados, os orçamentos são cortados e a equipe é limitada".

O prazo final para a inscrição antecipada é 28 de julho de 2008, e após este prazo serão aplicadas taxas de entrada no local. Para se inscrever online e para mais informações basta acessa o site http://congresses.pmi.org/LatinAmerica2008/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.