Renato Morsch é o novo COO da Software AG para a América Latina

0

A Software AG anunciou nesta segunda-feira,28, a nomeação de Renato Morsch como presidente e chief operations oficer da companhia. Com a chegada do executivo, a empresa reforça sua equipe de gestão na América Latina, como parte da implementação global da sua abordagem de mercado, totalmente focada nos clientes, para apoiá-los em uma jornada de transformação digital.

O executivo chega com o objetivo de manter a liderança da companhia na América Latina, sobretudo com projetos de expansão de sua atuação na região. "O cenário de incertezas econômicas pelo qual passa o mercado global torna ainda mais urgente a transformação digital das empresas da América Latina", comenta Morsch.

A plataforma de negócios digital da Software AG (Digital Business Platform) é a resposta a muitos dos desafios que as empresas de todo o continente enfrentam. "Estou entusiasmado por ter a oportunidade de auxiliar companhias de todos os setores a tornarem-se cada vez mais preparadas para seguir fazendo negócios no ambiente digital. Quero estar próximo dos clientes e auxiliá-los em todas as suas necessidades", afirma.

Graduado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Renato possui MBA em Administração pela Fundação Dom Cabral. Tem experiência em gestão de vendas e empreendedorismo tanto no Brasil quanto na América Latina. Antes de integrar o time da Software AG, passou por empresas como IBM, SAP e Salesforce, e foi responsável pelo planejamento do projeto de fabricação de servidores da Intel no Brasil, que tinha o objetivo de recuperar os incentivos fiscais e melhorar a competitividade do mercado.

Na estrutura local da Software AG, Marcelo Bergamo segue responsável por liderar as operações de vendas da empresa no Brasil, respondendo a Morsch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.