Solmine contrata diretor para América Latina

0

A Solmine Communications Latam, empresa especializada no fornecimento de produtos e soluções para telefonia fixa e sem fio, acaba de escolher seu diretor para a América Latina. Emerson De Stéfano passa a ser o responsável por todas as operações da empresa no Brasil e outros países latino-americanos.

O executivo assume o cargo com a missão de posicionar a empresa como uma das principais parceiras de produtos e serviços de valor adicionado para as operadoras de telecomunicações. "O objetivo da empresa na América Latina é proporcionar às operadoras de telecomunicações o mesmo nível de parceria estabelecido entre a Solmine e as operadoras asiáticas, que hoje experimentam uma fase de aumentos expressivos na receita média por usuário (ARPU), diferenciação tecnológica e inovação frente aos seus competitivos mercados", afirma.

De Stéfano teve uma atuação importante no mercado de telecomunicações. Foi gerente geral de produtos da Telemar, responsável pela reestruturação e aumento da lucratividade do portfólio de produtos e serviços do mercado consumidor, e condutor do primeiro projeto brasileiro de convergência entre a telefonias fixa e móvel.

Ele participou também da estratégia de lançamento da TIM no mercado brasileiro, oportunidade em que também atuou como executivo responsável pela estruturação e estratégia de vendas da empresa para o mercado corporativo.

Além disso, realizou o start up da unidade de negócios de dados da Vivo, como diretor de desenvolvimento de negócios, sendo um dos responsáveis pelo lançamento da empresa no mercado de dados móveis com produtos como WAAAP e a estratégia 2,5G de dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.