IBM planeja adquirir prestadora de serviços de consultoria da Workday

0

A IBM anunciou nesta segunda-feira, 28, a intenção de comprar a Meteorix, prestadora exclusiva de serviços de consultoria da Workday, fornecedora de software para as áreas financeira e de recursos humanos por meio da nuvem. Os termos financeiros do negócio não foram divulgados.

"A aquisição planejada da Meteorix pode fazer da IBM uma das principais e mais experientes prestadoras de serviços da Workday no mundo", declarou Bridget van Kralingen, vice-presidente sênior da IBM Global Business Services, em comunicado. Ainda segundo o executivo, a experiência da Meteorix na prestação de serviços à Workday, combinada à capacidade de análise de negócios da indústria e liderança da IBM em computação cognitiva irá desbloquear o envolvimento dos funcionários de próxima geração e produtividade, acelerando o desempenho financeiro.

A Workday é um dos principais fornecedores mundiais de software para finanças e RH baseados na nuvem. Com um foco exclusivo na Workday, a Meteorix cultivou profundo conhecimento e as melhores práticas para maximizar o retorno do uso estratégico das aplicações da companhia. A Meteorix tem mais de 200 consultores certificados, oferecendo serviços de alto valor em uma ampla gama de indústrias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.