Nissan desenvolve tecnologias para melhorar a mobilidade dos consumidores

0

A Nissan está comprometida em encontrar soluções para muitos desafios que enfrentamos atualmente, como a mudança climática e o aumento do trânsito nas grandes metrópoles. Com este objetivo, surgiu a Nissan Intelligent Mobility (NIM), visão da marca que busca modificar a forma na qual os veículos são conduzidos, impulsados e integrados na sociedade.

O desenvolvimento de muitas das tecnologias que compõem essa visão acontece nos Nissan Research Centers, centros de estudos criados pela marca japonesa com o objetivo de impulsar a pesquisa e o desenvolvimento.

Atualmente, a montadora possui sete centros de pesquisa em diferentes mercados estratégicos: três no Japão, dois nos Estados Unidos, um na Índia e outro na Rússia. Cada um deles tem um foco de estudo diferente, que têm reunido todos os esforços para abrir caminho para as tecnologias de última geração do Nissan LEAF, o veículo 100% elétrico mais vendido em todo o mundo.

O novo Nissan LEAF, ícone da Nissan Intelligent Mobility, é um exemplo concreto da materialização das pesquisas da marca. Ele não é apenas o veículo elétrico mais vendido no mundo, com mais de 350.000 unidades comercializadas desde o lançamento de sua primeira geração, mas também incorpora os últimos desenvolvimentos tecnológicos de condução autônoma, eletrificação e conectividade.

A última geração do LEAF entrega mais autonomia, design mais atraente e dinâmico, maior potência e, além disso, inclui novas tecnologias de condução, como o e-Pedal, que transformam a experiência de dirigir.

O modelo chegará a oito mercados da América Latina em 2019 e começará a ser vendido, em uma primeira fase, na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Uruguai e Porto Rico. Posteriormente, será considerada também a introdução em outros mercados da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.