Câmara vai analisar reclamações contra operadoras de telefonia

0

A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados realiza nesta terça-feira, 29, audiência pública para analisar as constantes queixas de consumidores relativas à prestação de serviços das operadoras de telecomunicações. A audiência era para ter ocorrido na semana passada, mas acabou sendo adiada.

O debate foi proposto pelos deputados Nelson Marchezan Junior (PSDB-RS) e José Carlos Araújo (PSD-BA). Eles afirmam que o investimento das grandes empresas em infraestrutura não tem acompanhado o crescimento de sua base de clientes, o que tem provocado um número crescente de reclamações. Por outro lado, afirmam os deputados, a fiscalização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) é ineficaz.

Foram convidados para participar do debate o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, a diretora do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, Juliana Pereira da Silva, o presidente da Anatel, João Batista de Rezende, o presidente da TIM, Luca Luciani, o presidente da Claro, Carlos Santos, o presidente da Oi, Francisco Valim, e o presidente da Telefônica Vivo, Antônio Carlos Valente Silva. As informações são da Agência Câmara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.