TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

HTC pode ter venda de smartphones proibida na Alemanha

Postado em: 28/11/2011, às 16:35 por Redação

A IPCom, operadora alemã de serviços de telefonia fixa e móvel, anunciou que vai tentar banir as vendas de smartphones da HTC na Alemanha, depois de a fabricante taiwanesa ter entrar com um pedido de apelação na Justiça daquele país, em consequência de um processo que data de 2009. Na ação, aberta pela IPCom, a HTC é acusada de quebrar uma patente relacionada ao algoritmo que permite a redes de telefonia móvel determinar prioridades de usuários em caso de emergência.

A patente em questão foi adquirida da Bosch em 2007, e também foi motivo de disputa judicial com a Nokia. Com o processo na Alemanha, a IPCom visa brecar as vendas de smartphones da HTC durante os festejos de fim de ano, segundo o site Cellular News. Na apelação protocolada na Corte Federal de Patentes da Alemanha, a HTC defende que o órgão questiona a validade da patente, o que impediria um possível processo por quebra de propriedade intelectual conra ela.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top