Netshoes investe em transações online com Braspag

0

Com o objetivo de oferecer agilidade ao e-consumidor, garantindo velocidade na aprovação dos pedidos e nos procedimentos de compra, a Netshoes, player de comércio eletrônico do segmento de esportes e lazer, investiu no gateway de pagamento da Braspag, empresa de soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce.
A implementação da plataforma foi proveniente da necessidade da loja virtual de automatizar os processos de pagamentos online, já que a empresa processa milhares de transações mensais.

Para o gerente financeiro do grupo Netshoes, Fernando Costa, a integração do gateway de pagamentos da Braspag no site era indispensável. “Hoje, o sistema é responsável por 80% dos pedidos emitidos. Com a plataforma, trabalhamos com maior agilidade e detalhamento de dados, que geralmente, são os problemas ocasionados pela negativa de transações”, afirma.

Com o gateway, a empresa consegue realizar contato rápido com o e-consumidor e oferecer diversas maneiras de proceder com o pagamento do pedido, entre elas, a divisão do valor em dois cartões distintos, troca do cartão ou até mesmo a opção de boleto bancário, caso o cliente adquira algum produto e o limite do cartão de crédito não permita que a transação seja concluída com sucesso.

O portal possui uma equipe específica para a análise dos relatórios emitidos pela plataforma, conseguindo mensurar o desempenho das vendas processadas pela solução. O objetivo da companhia é proporcionar ao e-consumidor o mais breve processo na liberação dos pedidos, visando oferecer a entrega mais rápido. Atualmente, a empresa entrega em até 48 horas em todo o País.

“É através dos relatórios de vendas gerados pela ferramenta que a nossa equipe consegue apurar os problemas que ocorriam durante alguns pagamentos. Agora conseguimos apurar os casos problemáticos mais frequentes e estudar a possibilidade de novos procedimentos para a melhoria do serviço”, ressalta Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.